Precisa Emagrecer? 5 Dicas Para Perder Peso Rápido




Veja as 5 dicas para perder peso rápido

Dicas para perder peso rápido e com saúde, é preciso que o corpo gaste mais calorias do que consome. É por isso que as duas formas mais importantes para chegar ao peso desejado, são mudar  hábitos alimentares e praticar com frequência atividades físicas. Aqui estão 5 dicas para perder peso rápido, mas isso deve ser feito de forma gradativamente  e com um cardápio saudável e com opções. Veja as dicas para emagrecer de vez de forma saudável:

Dica #1:Consuma alimentos que eliminam a gordura

Alguns alimentos que ajudam a emagrecer porque estimulam a eliminação gordura. O Chá de hibisco,lichia,farinha de amora,gengibre estão entre eles.

 

Dica #2: Consuma alimentos que desincham

Alimentos ricos em ômega 3 (salmão, atum, sardinha, arenque, cavala, linhaça, castanhas) ajudam a emagrecer devido à ação anti-inflamatória.

Dica para emagrecer #3: Aumente a saciedade

Alimentos ricos em fibras trazem maior saciedade, logo a fome demora mais a aparecer, o que ajuda você a perder peso. As principais fontes de fibras são: frutas, cereais integrais, como arroz, trigo, centeio, cevada e a aveia. As leguminosas, como feijões, lentilha, grão de bico e ervilha e as verduras e legumes também contam com boas quantidades de fibras. As sementes, como a chia, linhaça e semente de abóbora, também tem fibras. Parece fácil mas isso também entra nas dicas para perder peso rápido.

Dica #4: Consuma alimentos que aceleram metabolismo

Os alimentos com ação termogênica ajudam na queima de calorias. Os principais alimentos termogênicos são: pimenta, chá verde, canela, gengibre e café.

Dica para emagrecer #5: Faça lanchinhos!

O ideal quando se quer perder peso é fazer as três refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e dois ou três pequenos lanches. Isso manterá seu metabolismo funcionando o dia inteiro,  diminuindo a fome fora de hora, e impedirá que você exagere nas grandes refeições. O intervalo entre cada refeição deve ser de no mínimo 3 horas.

Abaixo deixamos o link sobre ansiedade, o que é e quais os seus sintomas:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ansiedade

Achou interessante? Compartilhe com seus amigos :)