Cantora Naiara Azevedo Emagreceu Naturalmente

Cantora Naiara Azevedo Emagreceu Naturalmente
5 (100%) 54 votes

Naiara Azevedo diz: ‘Luto demais com a balança’

Cantora falou sobre seu processo de emagrecimento no ‘Encontro’ desta segunda, 24/7





como emagreceu a cantora

A Cantora Naiara Azevedo animou o Encontro desta segunda-feira, 24/7, com suas músicas! No papo sobre cirurgia bariátrica, a cantora, que não precisou passar pela intervenção e emagreceu naturalmente, falou sobre seu emagrecimento recente.

A cantora cantou seus maiores sucessos no programa, divulgou seu novo disco. Agora com uma vida bem mais revigorada e uma melhor qualidade de vida ela esbanja simpatia, ela literalmente agitou o palco e o auditório na manhã desta segunda, 24/7.

“Durante um ano, emagreci 33 kg. Foi muitas horas de academia, reeducação alimentar, força de vontade e determinação. Brigo demais com a balança. Todo dia para mim é uma luta”, contou.

Cantora Naiara Azevedo Antes e Depois de Emagrecer

naiara azevedo antes e depois de emagrecer

cantora naiara azevedo emagreceu

cantora emagreceu 33kg

A cantora Naiara Azevedo emagreceu naturalmente e em sua conversa no programa ela revelou quais eram seus piores obstáculos para ter uma vida saudável:

“A estrada não nos permite ter uma alimentação maravilhosa, de comer nas horas certas, ter os alimentos corretos. Não durmo, viro três noites sem dormir, isso é péssimo. Não tenho o sono da beleza”, disse.

Como a Cantora Naiara Azevedo Emagreceu





Sobre seu emagrecimento a cantora revelou que sua tática foi bem simples:

“Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum. Daí minha nutricionista falou para mim: ‘Naiara, quantos copos d’água você bebe por dia?’. ‘Um, no máximo’. Depois comecei a tomar dois litros, dois litros e meio”.

Quando decidiu emagrecer, a paranaense optou por não tomar remédios, mas fez a reeducação alimentar com a orientação de um profissional da área, pegou firme na dieta e nos exercícios físicos.

“Fui fazendo crossfit, fui a uma nutróloga, fiz tudo o que era preciso para garantir a saúde. Fui ao médico para saber como estava meu organismo, porque não é só começar a fazer dieta e exercício. Tem que ver se não tem perigo de se lesionar antes”.

fonte: globo.com

http://gshow.globo.com/tv/noticia/apos-perder-33-kg-naiara-azevedo-declara-luto-demais-com-a-balanca.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Achou interessante? Compartilhe com seus amigos :)